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Avaliação das Necessidades de Aprendizagem

Objetivo

O objetivo da Avaliação das Necessidades de Aprendizagem tem a finalidade de proporcionar uma avaliação de terceiros do programa de aprendizagem e desenvolvimento do cliente em comparação com o desempenho de nossos mais de 200 anos de experiência em inovação. Esta avaliação está focada no alicerce da transferência eficaz de conhecimento. Servirá como base para o crescimento contínuo do programa Learning & Development e ajudará a identificar e direcionar os recursos para as estratégias de aprendizagem que se alinharão com os objetivos do negócio, com a melhoria da segurança e a transformação da cultura e entrega de resultados sustentáveis.

Começando com o programa existente, a equipe de projetos avaliará as capacidades associadas à transferência de conhecimento nas instalações do cliente. A avaliação se centrará nas categorias conceituais, estruturais e operacionais do programa Learning & Development, incluindo o seguinte:

  • Entendimento da estratégia do negócio
  • Avaliação das capacidades atuais
  • Determinar as competências requeridas para o sucesso agora e no futuro
  • Enfocar sistematicamente nas atividades de aprendizagem mais eficazes, versus a condução de treinamentos às cegas ou outras intervenções
  • Criar estratégias de desenvolvimento organizacional de longo prazo

Para conduzir a avaliação, a equipe de projetos se reunirá com uma parte do pessoal, operações de auditoria, e revisar tecnologias e documentação. A equipe de projetos irá analisar percepções de toda a força de trabalho e avaliar a liderança, sistemas e processos. Durante as visitas ao local, a equipe de projetos irá:

  • Entrevistar a gerência, supervisão e o pessoal de turnos para determinar suas percepções e atitudes em relação à aprendizagem e desenvolvimento
  • Identificar e avaliar a abordagem existente para a aprendizagem e desenvolvimento, incluindo RH, a organização Learning & Development, TI e sua administração
  • Participar dos cursos atuais liderados por um facilitador, revisar os cursos individuais e avaliar as tecnologias de aprendizagem, sistemas e aplicações
  • Visitar operações selecionadas para observar como o conhecimento, a eficácia e a segurança estão integrados na forma como o trabalho é realizado e os fatores que motivam os funcionários
  • Determinar a eficácia das atividades de aprendizagem, facilitadores, conteúdo e tecnologias.
  • Revisar atividades da equipe de Learning & Development
  • Rever os resultados preliminares com a gerência local

Após o trabalho de campo, a equipe de projetos analisará os resultados das observações e entrevistas para desenvolver um relatório detalhando em que grau o programa de aprendizagem atende aos padrões de de nossos mais de 200 anos de experiência em inovação. Será fornecido um relatório resumido identificando as áreas que apresentam pontos fortes e oportunidades de melhoria.

O Serviço

O serviço incluirá os seguintes elementos:

  • Avaliação inicial do programa atual de Learning & Development, sistemas, tecnologias, conteúdos e recursos dos locais selecionados relativos à DuPont
  • Avaliação organizacional baseada em competências
  • Um relatório resumido com resultados específicos e detalhes do grau de competência nas várias áreas com o programa Learning & Development

Após o trabalho de campo, a equipe de projetos analisará os resultados das observações e entrevistas para desenvolver um relatório detalhando em que grau o programa de aprendizagem atende aos padrões de classe mundial. Será fornecido um relatório resumido identificando as áreas que apresentam pontos fortes e oportunidades de melhoria.

Participação do Cliente

O cliente irá nomear um coordenador para trabalhar juntamente com o Gerente de Projetos da DuPont e com a equipe de projetos para ajudar a programar as visitas aos locais e atividades diárias, incluindo entrevistas e visitas de observação. Antes da visita, o coordenador deverá fornecer à equipe de projetos todas as informações relevantes sobre o contexto, para que as visitas sejam eficazes e produtivas. Itens como os listados abaixo devem ser apresentados, juntamente com qualquer outra informação considerada pertinente para o programa de aprendizagem:

  • Currículo Learning & Development
  • Dados e relatórios de treinamento
  • Acesso para participar em cursos orientados por um facilitador
  • Revisão dos cursos individuais
  • Demonstração do Sistema de Gerenciamento de Aprendizagem (LMS) e/ ou quaisquer outras tecnologias de aprendizagem, sistemas e aplicativos
  • Revisão de formulários de feedback dos cursos

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