Selecione um país

Carregando, por favor espere

DuPont mais uma vez entre as melhores

É com grande orgulho que anunciamos que mais uma vez estamos entre as melhores empresas para se trabalhar na lista da Revista Exame 2015. Nosso compromisso com pessoas é de longa data, a DuPont há mais de 200 anos se preocupa com a segurança de seus colaboradores. Nossa preocupação vai além das normas e regras obrigatórias, nosso compromisso é zero acidente e para isso cumprimos diversas medidas preventivas praticadas todos os dias por todos os colaboradores e em todos os aspectos.

Melhores & Majores

A DuPont se preocupa com seus colaboradores e incentiva também o cuidado com a saúde. Nossos valores, segurança e saúde, proteção ao meio ambiente, respeito às pessoas e elevado comportamento ético são levadas a sério por todos, desde a diretoria até os terceirizados. E é por isso que temos um ambiente de trabalho saudável e inovador. Pessoas seguras trabalham mais confiantes e tranquilas, não causam acidentes e é claro produzem mais.

Tanta experiência e expertise acumuladas ao longo dos anos pela DuPont merecem ser compartilhadas, é por isso que oferecemos aos nossos clientes os melhores programas de segurança, o melhor em práticas de prevenção de acidentes e cuidados com a saúde do trabalhador.

Faça como a DuPont, cuide bem da saúde e bem estar de seus trabalhadores para que eles cuidem bem da empresa onde trabalham.

Para saber mais sobre o que a DuPont pode oferecer para sua empresa, entre em contato pelo atendimento@training.dupont.com